VOLTZ Team

Quem são? Onde moram? O que comem???

Somos uma equipe de e-sports no ramo de automobilismo virtual. Nossa visão é de inclusão, sempre buscando pilotos iniciantes que amem o esporte a motor e os simuladores, para que possamos auxiliar em sua formação e/ou aperfeiçoamento na modalidade.

Isaque Silva. Fundador, piloto e entusiasta da equipe VOLTZ.

Isaque Silva #153

A equipe de um homem só. Faz setup, livery, marketing, mídias sociais, pilota, dá entrevista e ainda varre as garagens ao término da corrida. Tem mais horas de treino do que toda a equipe junta. Fundou a VOLTZ e já planejou como serão os próximos 5 anos da equipe.

Davi Folletto #17

Uma mistura de Stevie Wonder com Nelson Piquet, Davi é o melhor dos dois mundos: mestre nos teclados e perito nos setups. Seus treinos para a corrida incluem flexões com os dedos indicadores e supinos com os dedos anelares. Reza a lenda que consegue pilotar usando uma máquina de datilografia.

Bruno Vestena #77

Cofundador da VOLTZ, abdicou da carreira no automobilismo para comandar a o transporte de carros e equipamentos da equipe – hoje possui uma imensa frota no Euro Truck Simulator, tendo percorrido mais de 100 mil km na boleia. Seu contrato permite vaga prioritária em qualquer campeonato da Copa Truck que a VOLTZ participar.

Eduardo Silveira #28

Piloto da VOLTZ…

Lucas Gebowski #68

Tem, em títulos, o mesmo número de consoantes no sobrenome. Piloto da madrugada, sua voz é mais baixa que a bateria elétrica de um Tesla. É o único da equipe que gosta de carros com tração dianteira, que incluem carros como Vectra, Argo e Tiida.

Bruno Pegoraro #78

Se a VOLTZ fosse o Top Gear, Bruno seria o Stig. Apesar de seu papel societário em uma das patrocinadoras da equipe, passa longe de ser um Lance Stroll: Pegoraro é muito rápido, preciso e arrojado. Nas horas vagas cuida da parte de TI da VOLTZ.

Kaiuã Costa #11

Tifosi – forza Ferrari! Um dos pacientes do dottore Rossi, tricampeão de F1 2006 no Playstation, maluco por WRC e em relacionamento aberto com o Mundial de Endurance. Sonhava em trabalhar com automobilismo, acabou nas Ciências Econômicas e hoje procura economizar combustível no Automobilista.

“Dudu Rookie” #27

Ainda não tem pontos suficientes para tirar superlicença (nem idade), mas já está se destacando na VOLTZ Driving Academy.